• Agente de trânsito foi atropelado por motociclista durante blitz nesta quinta-feira (10)

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/11/2022 18:34
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Um agente de trânsito da CPTrans foi atropelado por um motociclista que tentou furar uma blitz na Praça 14 Bis, no Centro da Cidade, na noite de quinta-feira (10). O agente foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo liberado após passar por exames. O motociclista foi autuado em flagrante por lesão corporal. A moto ficou apreendida e ele foi notificado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP).

    A operação conjunta da CPTrans, Polícia Militar (PM) e Detran aconteceu em dois pontos diferentes na quinta-feira: na Rua Paulo Barbosa e na Praça 14 Bis. A ação teve como objetivo coibir o transporte irregular. Entre as infrações estão veículos em má condições de uso, transporte remunerado de pessoas sem autorização, a falta do uso do cinto de segurança, motoristas usando o celular e sem carteira de habilitação, e veículos com letreiro luminoso de transporte alternativo não permitido por lei. Além de motociclistas sem capacete e motos sem placa e sem retrovisor.

    No total, foram realizadas 122 notificações e 13 motocicletas e três veículos de passeio foram rebocados e levados para o depósito da CPTrans no Morin.

    Últimas