• Copa ainda não anima os torcedores petropolitanos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/06/2018 16:25

    Sem as tradicionais cores da bandeira brasileira no comércio da cidade, é difícil acreditar que faltam poucos dias para o início da Copa do Mundo da Rússia. Apesar da proximidade dos jogos, poucos estabelecimentos comerciais investiram em decorações para dar coro à torcida. As iniciativas ainda aparecem de maneira tímida em algumas lojas de artigos de festa, roupas infantis ou em decoração de restaurantes. 

    Apesar da apatia, os comerciantes se dizem otimistas com o sucesso da seleção e apostam em bons lucros durante a competição. “Temos ótimas expectativas e à medida que a seleção avance, a loja vai se beneficiando ainda mais. Estamos torcendo para o sucesso da nossa seleção! Os produtos estão chegando e as vendas de roupas do Brasil estão boas. Os torcedores mirins estarão bem caracterizados se depender de nós”, contou, animado, o gerente da loja de roupas infantis, Sapekas, Marcelo Lobo

    Quem colocou um bandeirão verde-amarelo na janela de seu estúdio foi o fotógrafo, Roberto de Carvalho. O botafoguense e torcedor da seleção brasileira, busca chamar a atenção dos clientes e também expressar seu otimismo com a seleção canarinho. “Estamos com esperança e vai dar Brasil! Vamos colocar mais bandeirinhas aqui dentro da loja, porque o que coloquei ainda é pouco! Teremos o hexa. Além de chamar a atenção dos nossos clientes, nossa ideia é expressar nosso patriotismo através da seleção”, afirmou o fotógrafo. 

    O Brasil estreia na Copa da Rússia contra a Suíça, em 17 de junho de 2018, às 15h (de Brasília), em Rostov-do-Don. 


    Últimas