• Bombeiros fazem buscas por mulher desaparecida há cinco dias

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 31/05/2018 11:25

    Uma equipe do 15º Grupamento do Corpo de Bombeiros fez buscas na manhã desta sexta-feira (1), em uma mata fechada na Rua João Xavier, na Mosela, pela dona de casa Rita de Cássia Tempone de Oliveira, de 45 anos. Ela está desaparecida desde a última segunda-feira (28) e havia suspeitas da família que ela estaria perdida na mata. As buscas duraram cerca de duas horas, mas a mulher não foi encontrada.

    "Na segunda-feira ela chegou em casa muito desorientada e saiu sem dizer para onde iria. Desde então não tivemos mais pistas dela. Acreditávamos que ela poderia estar perdida na mata, mas os bombeiros percorreram todo o local e não encontraram", disse o marido de Rita, Claudio Santiago, de 46 anos. Além da mata, os bombeiros também fizeram buscas nas margens do rio, mas não foi encontrado nenhum indício que a mulher estivesse na região.

    O desaparecimento de Rita também foi registrado pela família na 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro. "Quem tiver qualquer pista pode ligar para gente ou então entrar em contato com a polícia. Ela toma remédio controlado e sofre de depressão, pode estar em qualquer lugar", comentou o marido, acrescentando que Rita saiu de casa sem levar bolsa e nem documentos.

    Quem tiver qualquer informação ou pistas sobre o paradeiro de Rita pode entrar em contato pelos telefones: (24) 98851-9197, 98809-1249, 98823-7783 ou 98824-3856. 

    LEIA MAIS: Bombeiros suspendem buscas por mulher que teria caído em penhasco

    Últimas