Homem acusado de abusar sexualmente da própria filha é preso por policiais civis
Policiais civis da 105ª DP prenderam, na tarde dessa terça-feira, dia 1º de novembro, um homem de 35 anos, no Morin, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com a investigação, em março de 2021, o homem teria cometido atos libidinosos com a própria filha, na época com 11 anos de idade, durante um filme em que ambos assistiam juntos na casa da família. Ele teria ameaçado a menina dizendo que a mataria, caso contasse sobre os abusos a alguém.
Após a prática do crime a vítima passou a apresentar comportamento suicida e agressivo. Em janeiro de 2022, fugiu de casa e, ao ser encontrada por familiares, acabou revelando os abusos sexuais praticados pelo próprio pai.
Quando questionado pela mãe da menina sobre a veracidade dos relatos feitos pela filha, o homem desferiu um golpe de capacete contra a jovem. Ele ameaçou, ainda, colocar fogo na casa em que moravam e que, caso fosse preso, mandaria matá-las.
A agressão física contra a filha causou fratura em um dos dedos, na medida em que a vítima colocou as mãos na frente do capacete tentando se proteger.