• Prefeitura avalia impacto da crise dos combustíveis sobre a arrecadação do município

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 31/05/2018 16:36

    As consequências da crise dos combustíveis sobre a arrecadação do município estão sendo monitoradas pela Secretaria de Fazenda. A informação foi divulgada pela titular da pasta, Elaine Nascimento, durante audiência pública para apresentação do relatório de Gestão Fiscal do 1º quadrimestre de 2018, na Câmara de Vereadores. 

    "Todas as medidas foram adotadas pelo município para minimizar o impacto da greve dos caminhoneiros aos petropolitanos. Agora a Fazenda irá monitorar possíveis reflexos na arrecadação”, afirma o prefeito Bernardo Rossi.

    A secretária de Fazenda, Elaine Nascimento, diz que o governo vai observar de forma especial os números deste período, "para que seja possível identificar se a crise nos combustíveis irá refletir sobre a arrecadação do município”. Ela diz que possíveis perdas na arrecadação poderão ser observadas somente no mês de junho. “No primeiro momento houve um aumento no consumo, por isso precisaremos avaliar os resultados a partir do desabastecimento, que ocorreu em uma etapa seguinte”, explica.

    Últimas