• Após críticas, Cardi B e Madonna fazem as pazes: ‘Amo você’

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 24/10/2022 17:52
    Por Redação E+ / Estadão

    Cardi B e Madonna fizeram as pazes após a rapper publicar que estaria decepcionada com a dona do hit Like a Virgin, que falou sobre os 30 anos do livro Sex e o álbum Erótica, lançados em 1992. Madonna disse que a liberdade que as outras cantoras conquistaram na indústria foi devido à sua exposição.

    “Fui chamada de prostituta, bruxa, de herege e diabo. Agora Cardi B pode cantar sobre sua ‘WAP’, Kim Kardashian pode enfeitar a capa de qualquer revista com sua bunda nua e Miley Cyrus pode entrar como uma bola de demolição. De nada, vadias”, disse Madonna.

    Em seu perfil no Twitter, Cardi B, que já excluiu o post fazendo a crítica, contou que estava decepcionada com o deboche que a outra artista havia feito: “Eu literalmente prestei homenagem a essa mulher tantas vezes porque eu cresci ouvindo ela… ela pode fazer seu ponto de vista sem colocar emojis de palhaço e ficar de deboche. Esses ícones realmente se tornam decepções quando você entra para a indústria. É por isso que eu me mantenho”, publicou. “Diga o que você quer dizer, mas não me insulte. Ninguém vai me tratar como uma criança, especialmente uma mulher branca”, completou.

    Com os tweets apagados, a rapper voltou a dizer que era sobre o tom que Madonna havia falado sobre as outras mulheres, mas que também já conversou com a artista: “Falei com a Madonna, foi lindo. Tenha um ótimo dia e dirija com segurança”.

    E completou: “Eu amo você”, sendo retribuída pela cantora: “Eu te amo, Cardi B. Sempre amei e sempre vou amar”.

    Últimas