Avaí suspende venda de ingressos e jogo contra Flu deve ser com portões fechados
O Avaí suspendeu a venda de ingressos para o confronto contra o Fluminense, no domingo, na Ressacada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Departamento de Competição da CBF avisou que o jogo deverá acontecer com os portões fechados.
A partida será sem torcida porque o julgamento do recurso do Avaí no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que aconteceria nesta sexta-feira, foi adiado. Não houve, portanto, tempo hábil para o clube se defender para tentar reverter a decisão de ter seus torcedores nas arquibancadas.
Em nota, o time catarinense avisou que discorda da decisão da partida ser realizada com portões fechados e que tomará as medidas cabíveis para que consiga o quanto antes voltar a comercializar as entradas para a partida do final de semana.
Na semana passada, o Avaí foi punido por causa do corte dos cabos do VAR dentro e fora do estádio da Ressacada antes do jogo contra o Atlético-GO, no último sábado, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Dentro de campo, o Avaí é o penúltimo colocado, com 28 pontos. Cinco pontos atrás do Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento.