Homem é preso acusado de estuprar as próprias netas em Magé nessa segunda (10)
Um homem foi preso na segunda-feira (10), acusado de abusar sexualmente de suas duas netas em Magé, na Baixada Fluminense. Ele foi capturado por policiais civis da 65ª DP, após trabalho de inteligência e monitoramento.
Segundo informações da Polícia Civil, as investigações começaram após um professor notar que as crianças apresentavam um comportamento diferente e tinham dificuldades no aprendizado. Em uma conversa com uma delas, a menina contou que vinha sofrendo violência sexual por parte do avô paterno. Em seguida, o professor denunciou o caso ao Conselho Tutelar, que procurou a delegacia.
Em depoimento, as vítimas afirmaram que sofriam os abusos constantemente e que choravam muito durante o ato. Ainda segundo as crianças, o homem as ameaçava caso contassem para alguém. A prática teria começado quando uma das crianças tinha seis anos e a outra, sete.
Contra o acusado foi cumprido mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável, sendo ele encaminhado diretamente para o sistema penitenciário.