• Quem é? Quem será?

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/04/2018 13:30

    Coerente com o que acredita e professa em suas declarações e ações, é certamente reconhecível, aceito e admirado por todos que veem nele uma inspiração e um exemplo de retidão, com ele se identificando.

    Ninguém é perfeito e também ele pode ter suas imperfeições. Porém “numa terra de cegos, quem tem um olho é rei”- assim diz o ditado, que nesse caso se aplica não aos olhos de quem vê, mas ao trabalho honesto e dedicado ao desempenho que o cargo exige, num país em que o que deveria ser regra é exceção.

    Conduta séria e persistente, sem grandes alardes em seus pronunciamentos, pelo contrário, referindo-se ao que faz como a um mero cumprimento de dever, numa postura até certo ponto humilde, ele vai conquistando o espaço que lhe cabe e o coração daqueles que o admiram, sendo aplaudido demoradamente pela plateia de qualquer show em que se encontre como mero espectador.

    Ele mesmo teria se declarado impressionado com a repercussão que pode alcançar o simples comportamento de um trabalhador comprometido com a ética de sua profissão. Coisa rara neste momento em todo o planeta, onde a corrupção corre solta (corria solta, corrijo), o fato de alguém levar-se a sério e à sua responsabilidade no encalço de justiça, pode constituir uma explicação para este fenômeno. 

    Ele, assim o vejo, talvez tenha descoberto seu dom e o está colocando a serviço de todos nós. Se concordasse em se candidatar no próximo pleito à presidência da República, não tenho dúvidas de que seria eleito com ampla margem de votos, prestando um grande serviço à nação.

    Vamos torcer para que ele aceite nos representar, se for para o bem da nossa Pátria amada!

    alicerh17@yahoo.com.br

    Últimas