• Presidente interino faz mudanças na rotina da Câmara de Vereadores

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 17/04/2018 12:00

    O presidente interino da Câmara Municipal, vereador Roni Medeiros (PTB), promoveu a primeira mudança nas rotinas do Legislativo, ao emitir uma circular interna restringindo o acesso ao prédio do Legislativo fora do horário de expediente. De acordo com a nota, em caso de necessidade, os servidores deverão se identificar no livro de ocorrência na portaria, identificando com nome, CPF, horário de entrada e saída e o motivo. 

    Os vereadores e funcionários ainda evitam falar sobre o que aconteceu e as medidas que estão sendo tomadas. Segundo o documento, essas informações só devem ser divulgadas pela Assessoria de Comunicação e pelo Departamento Jurídico. O presidente interino da Câmara deve promover reunião fechada com os vereadores, para saber as medidas que serão tomadas, caso os vereadores Paulo Igor e Luiz Eduardo (Dudu) continuem afastados das funções públicas.

    Sem conhecer o desfecho da crise, assessores dos vereadores envolvidos estão apreensivos. O clima, nessa segunda-feira (16), ficou ainda mais pesado, com a presença de agentes da Polícia Civil na Câmara, buscando informações sobre o sistema de monitoramento por câmera. Apesar de todos os problemas, o presidente interino vem mantendo a Câmara em funcionamento. Ele convocou sessão ordinária para esta terça-feira, às 16h, incluindo na pauta de votações projetos de lei e indicações de vereadores.

    Últimas