• Bayern mostra satisfação com setor ofensivo e desconversa sobre interesse em Kane

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/09/2022 13:48
    Por Estadão

    Desde a saída de Robert Lewandowski para o Barcelona que o Bayern de Munique convive com os rumores da contratação de um novo centroavante. Em Milão, onde estreará na Liga dos Campeões diante da Internazionale, o diretor de futebol Hasan Salihamidžic garantiu que o clube não está em busca de Harry Kane, do Tottenham, e passou voto de confiança aos jovens do elenco.

    “Você tem de olhar para toda a temporada, e nós marcamos alguns gols. É por isso que eu não deixo isso me influenciar em nada”, afirmou Salihamidžic. “Eu sei o que nossos meninos podem fazer. Temos muitas opções na frente”, seguiu, elogiando os jovens Musiala, Sané, Gnabry, Coman e Mathys Tel, que têm o respaldo dos experientes Sadio Mané e Thomas Müller.

    Com um setor repleto de boas opções, Salihamidžic não vê motivos para a chegada de Kane agora. “Eu não acho que Oliver Kahn (presidente do Bayern) está forçando uma mudança para o Kane. Vocês todos podem diminuir uma marcha (nas especulações)”, garantiu. Na verdade, o interesse seria para a próxima temporada e a meta é não deixar o jovem elenco sob pressão.

    Salihamidžic aproveitou para avaliar a estreia do Bayern na atual edição da Liga dos Campeões e pediu gols no Giuzeppe Meazza, em Milão, para o time largar bem em duro grupo com Internazionale, Barcelona e Victoria Plzen.

    “Agora estamos mudando para o modo Liga dos Campeões. Tenho total confiança na equipe. A Inter é uma boa equipe, difícil de se enfrentar. Mas temos de tentar impor o nosso jogo ao adversário e, sobretudo, marcar gols”, avaliou o dirigente. “É importante começar bem. Todas as quatro equipes do grupo são boas. Temos que estar totalmente focados e concentrados.”

    Últimas