• Na rede: casal reencontra filha após 24 anos de busca

  • 08/04/2018 09:00

    O tempo é o bem mais precioso do homem e foram temáticas relacionadas a ele que se destacaram na web na última semana. Beirando os 80 anos, o Al Pacino deu detalhes sobre o personagem de 39 que vai interpretar no cinema e, na China, um casal reencontrou a filha após 24 anos de busca. Houve também a chegada da maior livraria flutuante do mundo à Ámérica Latina e a criação do Clube do Livro da Tribuna de Petrópolis.


    Maior livraria flutuante do mundo chega à América Latina

    Propagar conhecimento, fornecer ajuda e esperança. É essa a missão do navio ‘Logos Hope’, considerado a maior livraria flutuante do mundo e que chegou na semana passada ao México. A embarcação já recebeu mais de 45 milhões de visitantes de mais de 150 países e territórios ao redor do mundo desde os anos 1970. Além de oferecer mais de 5 mil livros, o navio conta com sua própria sala de concertos, um centro de conferências e um teatro, serviços que oferece às comunidades em que chega.


    Tribuna promove Clube do Livro

    Se você não abre mão da leitura de livros físicos vai gostar dessa novidade. Tem início na segunda-feira (9) o Clube do Livro da Tribuna de Petrópolis. Pensando em fomentar a cultura da leitura vamos inaugurar um espaço de troca-troca. Você escolhe o título que quer levar e quando possível também deixa um volume. O espaço vai funcionar de 9 às 16 horas. Para mais informações ligue para 2244-2444. 


    Aos 77 anos, Al Pacino vai interpretar personagem de 39 nas telonas

    Já beirando os 80 anos na vida real, o ator Al Pacino recentemente falou sobre a experiência de interpretar um personagem de 39 anos no filme ‘The Irishman’. Ele revelou que as cenas da produção foram filmadas com computadores acoplados às câmeras para alterar a aparência dos atores em tempo real. O longa vem sendo produzido desde 2014 por Martin Scorsese e, principalmente depois dessa notícia, já gera altas expectativas no público.


    Casal reencontra filha depois de 24 anos de busca

    Sabe aquelas histórias emocionantes que têm de tudo para serem adaptadas para as telonas? Pois bem, um casal chinês reencontrou sua filha após 24 anos de busca. A menina, que havia sumido em 1994 aos 3 anos de idade, foi identificada depois que um retrato falado sobre como ela aparentaria quando adulta ter circulado na internet. Em recente entrevista o pai da desparecida revelou que a busca do casal foi tão intensa que o levou a se tornar taxista na esperança de que um dia a encontrasse como passageira. 




    Últimas