• Buraco perigoso provoca acidente na União e Indústria

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 24/03/2018 10:15

    Os buracos espalhados por diversas ruas da cidade geram insatisfação nos petropolitanos, reclamações e pedidos de consertos nas redes sociais, e também prejuízos. Esse é o caso do contabilista Gilson Cardoso, que precisou comprar uma nova roda para motocicleta da Yamaha, depois de cair em um buraco na Estrada União e Indústria, em frente ao BNH de Corrêas, na última segunda-feira por volta das 9h30. O impacto foi tão grande que o baú que estava preso no veículo soltou e por pouco não houve um acidente mais grave. 

    “Eu estava a cerca de 50km/h porque o buraco ficava logo depois de um quebra-molas. Apesar disso, não consegui desviar da cratera e a roda traseira da moto entrou por completo no buraco. Mesmo diante do susto conseguir chegar ao posto de gasolina próximo e pedir ajuda. Tive que rebocar minha moto até em casa, ou seja, isso gerou gasto e ainda precisei comprar uma roda nova porque a que estava na moto quebrou na hora, mais uma despesa de R$ 860”, lamentou Gilson.

    O contabilista afirma que não esperava o gasto extra, ainda mais logo após o período de quitação do IPVA, reclamou da quantidade de buracos na cidade e alertou para os perigos da falta de recapeamento. “Se fosse um motociclista menos experiente, com certeza, teria se machucado e caído com a moto. Apesar do gasto que tive não pretendo acionar a justiça porque na minha opinião não adiantará de nada. Mas é um absurdo a cidade ficar com os buracos que está”, reclamou. 

    Ainda segundo ele o frentista que o ajudou disse que toda semana motoristas de carros, motos, e outros veículos buscam ajuda no posto de gasolina após caírem no buraco. “Soube que tamparam esse buraco nesta quarta-feira. Mas até realizarem o serviço muita gente teve o automóvel ou motocicleta danificados”, afirmou.


    Últimas