Mulher é presa com 64 papelotes de cocaína escondidos no órgão sexual
Uma mulher, de 28 anos, foi presa na noite da última quarta-feira (14), com 64 papelotes de cocaína escondidos no órgão sexual. A suspeita estava no ônibus da Viação Única, que faz a linha Duque de Caxias x Petrópolis, e foi abordada quando descia do coletivo no bairro Quitandinha.
De acordo com os policiais militares, a mulher foi revistada dentro do banheiro do Pórtico do Quitandinha e a droga estava em um preservativo que foi introduzido no órgão sexual. Ela não quis contar aos policiais onde comprou a cocaína e nem para quem entregaria os papelotes.
Os policiais contaram que a abordagem no ônibus aconteceu na entrada da cidade, próximo a alguns restaurantes. Eles disseram que a mulher apresentou nervosismo com a presença dos PMs, mas como não foi encontrado nada suspeito no interior do veículo o mesmo foi liberado. O coletivo seguiu então para a Rodoviária do Bingen, e a mulher desembarcou, seguindo em direção a Avenida Ayrton Senna.
Os policiais que fizeram a revista no ônibus pediram auxílio para outra viatura e a presença de uma policial. A suspeita foi então novamente abordada e levada para o banheiro do pórtico do Quitandinha onde a policial fez a revista pessoal e encontrou as cápsulas de cocaína. A mulher foi levada para a 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, onde foi autuada por tráfico.