A petropolitana Patrícia Bade pode fazer história nesta terça-feira, na Alemanha. A atleta, que integra a seleção brasileira que disputa atualmente o Campeonato Mundial de Bolão 16, na cidade de Trier, disputará a decisão na categoria de duplas mistas e feminina às 4h30 (horário de Brasília) ao lado de Beatriz da Silva, a Bia, com quem chegou à decisão na tarde (horário na Alemanha) desta segunda-feira.
Depois de encerrar a sua participação na categoria individual em quinto lugar, Patrícia mostrou que está em plena forma para conquistar o inédito título internacional para o Brasil. Sua performance foi bastante elogiada até aqui, já que assegurou o quinto lugar – a melhor classificação verde e amarela no Mundial. Para se ter uma ideia, as quatro primeiras posições ficaram com as alemães.
A finalíssima das duplas mistas, feminina e masculina começa na madrugada desta terça, sendo que Patrícia disputa o troféu principal de duas categorias. Nas redes sociais, a petropolitana festejou muito a classificação e pediu a torcida da Cidade Imperial para apoiá-la. Este é o quinto Mundial de Bolão 16 que a competidora, que começou a jogar ainda no infantil, pela Sociedade Coral Concórdia.