• Morre o comunicador Cidinho Teixeira, aos 72 anos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/06/2022 12:53
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Morreu na noite desse domingo (19), aos 72 anos, o comunicador Cidinho Teixeira. Ele estava internado no Hospital SMH – Beneficência Portuguesa. A causa da morte não foi divulgada.

    Cidinho fez parte da chamada “geração de ouro” do rádio brasileiro, com passagens pelas rádios Globo e Tupi. Ele também teve passagem pela TV Globo. Cidinho Teixeira também teve em seu currículo participações no programa do eterno Chacrinha, quando foi jurado da atração.

    Em Petrópolis, teve programas na Rádio Imperial e, atualmente, apresentava o programa “Opinião Geral”, na TV Vila Imperial.

    O comunicador tinha uma grande paixão por Petrópolis e eternizou seu amor pela cidade através do documentário “Marcas do Passado”. Uma produção de Cidinho que tinha como principal objetivo guardar na memória do petropolitano os tempos áureos do município. Os monumentos, as praças, as ruas, o patrimônio artístico e cultural da cidade.

    Cidinho deixa a esposa Jane Feroudy.

    O corpo do comunicador será velado até às 18h na capela A, da funerária Osvaldo Cruz, em Petrópolis. Após este horário, o corpo será transportado para o Rio de Janeiro, onde será cremado.

    Últimas