• Confira o horóscopo para esta quarta-feira, dia 15 de junho de 2022

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/06/2022 03:12
    Por Sandra Mason

    ÁRIES

    (21/03 a 20/04)

    Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Não tente dominar as pessoas à sua volta. Controle os impulsos. Não perca tempo com quem não merece. Dê valor ao que você tem de bom hoje e não se apegue ao passado.

    TOURO

    (21/04 a 20/05)

    A saudade ou lembranças nostálgicas podem te envolver com intensidade. Isso vai despertar em você o desejo de rever algumas pessoas; talvez um(a) velho(a) amigo(a) ou de querer visitar lugares que há muito tempo deixou de frequentar. Bons momentos a caminho.

    GÊMEOS

    (21/05 a 20/06)

    Neste momento, você consegue botar em palavras algo bem próximo do que se passa na sua mente e na sua alma. O interior das pessoas é sempre bonito. Ideias e sentimentos estagnados é que impedem a beleza de aflorar. Bom momento no campo profissional.

    CÂNCER

    (21/06 a 21/07)

    Pense na possibilidade de um futuro melhor. Capriche bastante em tudo o que fizer. A energia realizadora vai transformar sua insegurança em produção e produção é sempre ponto a favor. Não contrarie sua tendência natural acomodando-se em uma rotina maçante.

    LEÃO

    (22/07 a 22/08)

    Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Você vai ter novas e promissoras possibilidades para sua carreira. Fique em alerta para novas oportunidades e procure fortalecer suas alianças. É hora de brilhar.

    VIRGEM

    (23/08 a 22/09)

    Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. Trabalho: dias de ajustes. Depois deles será possível iniciar ideias mais audaciosas Se houver dúvidas quanto a temas importantes retroceda alguns passos e espere.

    LIBRA

    (23/09 a 22/10)

    Amor: dias ótimos para definir o que você quer para uma relação a dois. Bom humor e otimismo tem imensa importância agora. Disponibilidade, inteligência e sociabilidade também. A Lua mostra que é preciso entrar em sintonia com sua natureza.

    ESCORPIÃO

    (23/10 a 21/11)

    Você está recebendo muita energia e com isso, um grande impulso no sentido de caminhar ligeiro na direção da realização de desejos. Leve avante seus projetos e não hesite em dar uma virada na sua vida profissional.

    SAGITÁRIO

    (22/11 a 21/12)

    Elemento: fogo. Modalidade: mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter. Sobre o signo: alegria. Muito entusiasmo e boa vontade, bom humor e leveza de espírito. Você sabe muito bem que o caminho direto para o bem-estar é ter uma disposição simpática.

    CAPRICÓRNIO

    (22/12 a 20/01)

    É tempo de praticar a arte de cuidar de si, autodesenvolvendo-se. Procure valorizar momentos em que esteja só. Só assim conquistará a paz que tanto almeja, depois de tempos de sacrifício. Uma boa leitura é ideal nas horas vagas.

    AQUÁRIO

    (21/01 a 19/02)

    Pense que tudo pode ser como você quer e que você precisa se adaptar ao que é mais viável. Aproveite sua inteligência, através dela você pode encontrar maneiras de melhorar seu mundo social. É bom saber que podemos construir e desmanchar.

    PEIXES

    (20/02 a 20/03)

    Amor: carinho e cumplicidade na vida a dois. Comunicação e harmonia são excelentes parceiros dos relacionamentos saudáveis e da estabilidade emocional. É tempo de ser mais generoso, confiando na vida para satisfazer seus desejos e prazeres.

    Últimas