• Bolsonaro diz haver ‘indícios’ de que foi feita ‘alguma maldade’ a Bruno e Dom

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/06/2022 12:10
    Por Giordanna Neves, Matheus de Souza e Davi Medeiros / Estadão

    O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na manhã desta segunda-feira (13), que “indícios levam a crer que fizeram alguma maldade” ao jornalista Dom Phillips e o indigenista Bruno Pereira, desaparecidos na Amazônia. O chefe do Executivo disse considerar improvável que a dupla ainda seja encontrada com vida.

    “Os indícios levam a crer que fizeram alguma maldade com eles, porque já foram encontradas vísceras humanas boiando no rio, que já estão aqui em Brasília para fazer o DNA e pelo tempo, já temos 8 dias, indo para o nono dia, de que isso tudo aconteceu, vai ser muito difícil encontrá-los com vida. Peço a Deus que isso aconteça, que encontremos com vida”, afirmou. As declarações foram feitas à rádio CBN Recife.

    Nesta segunda-feira, a Polícia Federal divulgou nota para informar que Pereira e Phillips não foram encontrados até o momento. Segundo o comitê de crise, coordenado pela Polícia Federal no Amazonas, foram encontrados materiais biológicos que estão sendo periciados e pertences pessoais dos desaparecidos.

    Últimas