Homem é preso depois de agredir a esposa e a sogra em Nogueira
Um homem de 20 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (22), na Estrada do Palmital, na localidade de Águas Lindas, em Nogueira, suspeito de agredir a esposa, de 18 anos, e a sogra, de 35 anos. O suspeito foi levado para a 106ª Delegacia de Polícia (DP), em Itaipava onde foi autuado pela Lei Maria da Penha. Após pagar fiança de dois salários mínimos o homem foi liberado.
De acordo com o delegado da 106ª DP, André Luiz Pinto Lourenço, a confusão começou na casa da sogra onde estava o filho do casal, um bebê recém nascido. "Pelo o que as partes disseram, ele não gostou que o filho estivesse com a sogra e começou a discutir com a esposa, foi quando as agressões começaram", explicou o delegado.
A polícia foi acionada pela mulher e o homem foi encontrado em casa. A sogra e a esposa foram levadas para o Hospital Alcides Carneiro (HAC), onde receberam atendimento médico e depois liberadas. O recém-nascido também recebeu atendimento, a princípio, de acordo com as testemunhas, o suspeito teria tropeçado e caído com o bebê durante a discussão.
O suspeito foi autuado na Lei Maria da Penha e, de acordo com o delegado, não tem outras passagens. A polícia também entrou com pedido de medidas protetivas a favor da esposa.