• Confira preços de materiais escolares em diferentes papelarias

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/01/2018 11:00

    Enquanto a garotada curte as férias, pais e responsáveis percorrem as papelarias da cidade atrás dos melhores preços para compor a lista de material escolar. Para facilitar a vida dos consumidores algumas papelarias estão investindo em vendas parceladas no cartão de crédito e até na opção de fazer o orçamento pela internet. 

    Na papelaria Obelisco, o gerente Paulo Melendez conta que a novidade deste ano é a possibilidade do cliente fazer o pedido e o orçamento pela internet, e com isso ele espera que os responsáveis não deixem para a última hora. “No site é possível escolher e fazer o pedido, em 48h toda a lista está separada e disponível para a retirada pelo cliente aqui na loja. Além da opção de parcelamento em 10 vezes, que, além de facilitar o pagamento para o cliente, o deixa mais confortável para comprar em qualquer período do mês”, disse. 

    Para atender melhor o fluxo de clientes as papelarias estão abrindo mais cedo nas segundas-feiras. A  proprietária da Papelaria Arte no Papel, Rose Gonzalez, conta que tem notado que os consumidores estão pesquisando e fazendo orçamentos antes de comprar. “Esta primeira quinzena as pessoas tiram mais para fazer orçamento. Muita gente espera o cartão virar para comprar os materiais”, disse. Mas a indicação dos comerciantes é que não deixe para comprar na última hora. 

    Para tentar ajudar os consumidores nesta corrida a equipe da Tribuna percorreu algumas papelarias da cidade para relacionar os principais materiais, e onde o consumidor pode encontrá-los com o valor mais em conta. Participaram da pesquisa a Papelaria Ambar, a Papelaria Arte no Papel, Papelaria Obelisco e Papelaria Sopro Divino. As Papelarias Semadri e Íris não quiseram participar da pesquisa. 


    Últimas