Sport defende invencibilidade e Ponte Preta busca a reabilitação na Série B
Um dos candidatos ao acesso à elite do Brasileirão, o Sport entra em campo neste sábado para manter a sua invencibilidade. Enquanto isso, Ponte Preta e Operário buscam a reabilitação após derrotas para Vasco e Grêmio, respectivamente. O dia tem cinco partidas movimentando a quinta rodada da Série B.
Ainda sem perder e defendendo uma posição entre os primeiros colocados, onde está com oito pontos, o Sport vai até Maceió (AL) enfrentar o desesperado CSA, no estádio Rei Pelé. Apesar de ter um jogo a menos, o time alagoano soma apenas dois pontos e vê o técnico Mozart pressionado no cargo.
Defendendo a invencibilidade em seus domínios, onde tem uma vitória e um empate, a Ponte Preta recebe o Brusque, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Os times estão separados por apenas dois pontos na tabela – seis dos catarinenses contra quatro dos paulistas.
Empatados com quatro pontos, no meio da tabela de classificação, Sampaio Corrêa e Operário se enfrentam no estádio Castelão, em São Luis (MA).
A quinta rodada continua no domingo com dois jogos – Criciúma x Novorizontino e Tombense x Vasco – e será finalizada na terça-feira, quando o Náutico recebe o Guarani, nos Aflitos, no Recife (PE).
Confira os jogos da 5ª rodada:
Sábado
16h
CSA x Sport
16h30
Grêmio x CRB
Sampaio Corrêa x Operário
19h
Chapecoense x Cruzeiro
20h30
Ponte Preta x Brusque
Domingo
11h
Criciúma x Novorizontino
18h
Tombense x Vasco da Gama
Terça-feira
21h30
Náutico x Guarani