• Polícia prende mais um suspeito de tentar matar homem dentro de ônibus no Quitandinha

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/12/2017 15:30

    Policiais Civis da 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, prenderam na tarde da última terça-feira (5), um homem, de 19 anos, suspeito de ter tentado matar um jovem, de 20 anos, dentro de um ônibus no bairro Quitandinha. O suspeito foi preso na Rua Epitácio Pessoa, no Centro. A ação foi em cumprimento a um mandado de prisão expedido em agosto pela 1ª Vara Criminal.

    De acordo com os investigadores, o suspeito não confessou o crime. Em seu depoimento ele disse que estava no local, mas que não agrediu a vítima. A prisão dele é temporária com prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.  

    A tentativa de homicídio aconteceu na noite do dia 14 de abril. A vítima estava dentro do ônibus, que faz a linha Espírito Santo, quando foi agredido por três homens. Eles usaram capacetes e pedaços de pau para agredir o rapaz. Em seu depoimento ele contou, que um dos agressores rendeu o motorista com um revólver quando o coletivo parou no ponto final. Os passageiros desceram e os três homens entraram no ônibus e começaram a agressão.

    As agressões duraram cerca de 15 minutos, logo após os três homens desceram do coletivo e fugiram. O motorista do ônibus socorreu a vítima e a levou para a Unidade de Pronto Atendimento do Centro (UPA), onde recebeu os primeiros atendimentos sendo transferido para o Hospital Alcides Carneiro (HAC) onde permanece internado. A família da vítima não autorizou o hospital a divulgar mais informações sobre o seu estado de saúde.

    O homem que teria rendido o motorista do ônibus foi preso em novembro. Outro suspeito que teria participado das agressões continua foragido. A polícia também investiga a participação de um quarto homem no crime. 


    Últimas