• PM apreende mais de 3 mil cápsulas de cocaína e 35kg de maconha no Morin

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/11/2017 16:00

    A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quarta-feira (15) mais de 3 mil cápsulas de cocaína e 35 quilos de maconha que estavam enterrados em uma mata na Rua Pedro Ivo, no Morin. De acordo com o comandante da 1°Cia do 26° BPM, capitão Kreischer, foi a maior apreensão de drogas já realizada em Petrópolis.

    A operação aconteceu por volta das 13h, após denúncias de que uma grande quantidade de drogas havia chegado na comunidade do Morin. Os policiais adentraram a mata próxima ao Campo da Aurora e só encontraram o local onde a droga estava enterrada após longa caminhada.

    Foram desenterradas 35 tabletes de um quilo de maconha, sete cargas de maconha (totalizando 700 invólucros com maconha) e 19 cargas de cocaína (totalizando 3.040 cápsulas com cocaína). 

    De acordo com a PM, as drogas que estavam prontas para venda continham etiquetas com a inscrição "Complexo do Independência", levando os policiais a crerem que o fornecimento de drogas do Alto Independência era concentrado no Morin.

    Os supeitos pelo tráfico não foram encontrados, mas um inquérito foi aberto contra um jovem de 23 anos e um adolescente de 17.    

    Os entorpecentes foram levados para a 105° Delegacia de Políca, no Retiro. Participaram da operação o capitão Kreischer, o sargento André, os cabos Almeida, Bruno Pires e Lessa (Ala A) e o sub-tenente Moreira, o sargento Loviz e os soldados Trindade e Ceschini (Ala C).


    Últimas