• Mulher tenta matar a facadas suposta rival em Pedro do Rio

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/11/2017 13:45

    Uma mulher de 41 anos foi esfaqueada por outra de 37, na noite da última sexta-feira (10/11) por volta das 20h15, na Rua José Joaquim Rodrigues, em Pedro do Rio. A suspeita acusou a vítima de se relacionar com o marido. Mas de acordo com a filha da mulher que sofreu os golpes no abdome, e numa das pernas, a mãe nunca se relacionou com o marido da acusada. A agressora foi presa e levada para 106° Delegacia de Polícia, em Itaipava, onde foi autuada por tentativa de homicídio. 

    Logo após ser atingida a Polícia Militar foi acionada por familiares da vítima. Os agentes colocaram compressa nos ferimentos e a levaram para o Posto de Saúde do bairro, levando em conta que a vítima aparentava estar em estado grave. Ao chegar no local não havia médico, e por isso os policiais levaram a mulher até o Hospital Santa Teresa, que não informou seu estado de saúde. 

    Em depoimento a filha da vítima afirmou que o marido da agressora era amigo do padrasto dela, que morreu há oito meses, e que nunca houve relação amorosa entre ele e a vítima. “Eles mantiveram a amizade após a morte do meu padrasto. Mas a esposa dele sempre foi muito ciumenta e já havia ameaçado a minha mãe em várias ocasiões. Por causa disso, ela decidiu parar de falar com ele, mesmo sendo apenas amigos. Percebendo o distanciamento da nossa família, em especial da minha mãe que parou de cumprimentá-lo, ele ligou para ela querendo saber o que havia acontecido. Mas a esposa dele ouviu a ligação e foi para nossa casa”, relatou.

    Ao chegar no imóvel da vítima a suspeita voltou a acusá-la de ter envolvimento com o marido dela. Diante dos gritos a mulher saiu de casa e se deparou com a acusada. “Minha mãe ainda tentou falar com ela, mas, de repente, ela tirou uma faca da roupa e a esfaqueou. Foi tudo muito rápido!”, contou no depoimento.


    Últimas