‘BBB 22’: Destaques são indicação de Arthur e discussão de Scooby e Jessi
Após a liderança de Arthur Aguiar, a formação do paredão que acontece no próximo domingo, 20, se tornou o principal assunto no Big Brother Brasil 22. O anjo da semana é muito cobiçado para a proteção do Lollipop, que tenta indicar os integrantes do VIP para o monstro.
As comadres ainda estão abaladas pelo comportamento de Natália Deodato na festa que aconteceu na última quarta, 16. Linn da Quebrada e Jessilane passaram o dia de plantão, esperando o Big Fone tocar e comentaram que temem o próximo jogo da discórdia.
Já Natália, desabafou com Douglas Silva. Ela contou para o brother que se arrependeu das atitudes e que não costuma falar sobre o que sente para as pessoas, apenas vai acumulando o sentimento de angústia. DG orientou que a sister não devia continuar sorrindo quando estivesse magoada, porque assim as pessoas iam achar que ela está bem.
Ele falou ainda que ela não deveria se sentir mal, porque todo mundo tem os seus dias difíceis. Douglas chegou a desabafar com Natália sobre os momentos que ele precisou cuidar da saúde mental durante o reality e pediu que ela procurasse a psicóloga, que poderia dar uma visão profissional sobre o que ela está sentindo.
“Mesmo que você não queira, é bom conversar com uma pessoa que seja neutra. E como é uma pessoa neutra com você, você sabe que não vai ser julgada e ela vai te guiar a algo que não seja relacionado ao jogo”, comentou Douglas Silva.
Douglas ainda se colocou no lugar da mineira e alertou que o comportamento dela na festa poderia ter causado algum ferimento, ou a sua eliminação.
“Eu fiquei com medo de você se cortar”, comentou Douglas. “Primeiro que eu estaria eliminada e cortada, pensa? Eu tenho que tomar mais cuidado, conversar mais, chorar mais”, respondeu a sister. Por fim, Douglas pediu para Natália ter mais controle com as bebidas e os dois conversaram sobre a saudade dos familiares. “Tá difícil isso aqui, sabe? O peito pesado… Queria ter notícias delas, saber se estão bem”, Douglas comentou que estava sentindo dificuldade em continuar sem notícias das filhas e da esposa.
E vai ter moela na xepa!
E a sexta também foi dia de feira. No VIP, o líder Arthur Aguiar contribuiu com 1000 estalecas. Lucas Bissoli com 1040. Na xepa, os participantes decidiram contribuir com tudo o que tinham para comprar a maior quantidade possível de alimentos, Lina e Gustavo foram para o supermercado e compraram muita moela e língua.
A sister Jessilane não queria doar todas suas estalecas para o mercado, uma vez que o anjo deve indicar duas pessoas para o monstro. Pedro Scooby, que está no VIP, ouviu a conversa e os dois acabaram discutindo.
“O Pedro estava aqui e Jessi disse: ‘galera não doa tudo, não, porque ainda tem o Monstro’ e o DG tomou as dores. Aí o DG falou: ‘faz isso que eu sou amigo do Líder, que vai direto pro paredão, sou amigo do Líder’. Aí ele ia barulhar o Líder para colocar a Jessi no Paredão. Até parece que tem essa moral toda de me tirar”, comentou Laís, que já foi avisada que será a indicada pelo líder, Arthur.
Eliezer, Gustavo e Laís estão muito incomodados com os integrantes do VIP e combinaram de colocá-los no monstro, caso ganhem o anjo. “Já tô emparedada mesmo!”, disse a médica. “Vou dar motivo para eles votarem em mim, só assim para eles pararem de falar que é estratégia de jogo. Pelo menos agora vão justificar que tirei eles do VIP”, afirmou Eliezer.
Gustavo contou para a namorada que pretende pegar o anjo para salvá-la do paredão. “Se eu pegar o Anjo, vai ser o Anjo mais icônico da edição”, comentou o hetero top. Ele ainda pediu para a amada não imunizar Eliezer, caso ela pegue o anjo. “Você sabe com quem eu quero ir para o paredão”, pediu.
A casa está cada vez mais separada
No VIP, Arthur Aguiar afirmou que Laís é a única pessoa que ele pensa em colocar no paredão agora. E que se ela for imunizada, ele não tem uma segunda opção. Os integrantes do quarto do líder planejam ganhar o anjo e imunizar DG para assim dividir os votos do Lollipop.
Pedro Scooby defende que o grupo que foi liderado por Jade Picon está chegando ao seu fim.
“Toda a história que aconteceu até agora, eu acho muito maneiro, mano. O grupo que parecia ser forte foi se desmantelando. Quem estava só tomando porrada foi crescendo, batendo e voltando”, foi a leitura realizada pelo ex-marido de Luana Piovani.
“Aí agora se formou um grupo improvável”, concordou Arthur Aguiar. “O grupo que apanhava se juntou”, concluiu Paulo André.