• Polícia Civil prende 12 pessoas e monta cerco para impedir disputa territorial entre traficantes em Araras

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 17/03/2022 14:00
    Por Vinícius Ferreira

    Policiais Civis da 106ª Delegacia de Polícia, em Itaipava, realizaram nesta nesta quinta-feira (17) a operação “Reserva de Araras”, com o objetivo de coibir a ação de traficantes do terceiro distrito que estariam, segundo a investigação, encomendando mortes de membros de facções rivais e planejando a tomada de pontos de venda de drogas nas áreas dominadas por outros traficantes no próprio bairro, como o Santa Luzia e o Vista Alegre.

    O levantamento feito pela polícia partiu da investigação de três homicídios ocorridos nos últimos oito meses, que já seriam resultado dessa disputa de poder em Araras. A ação de hoje, apresentada ao Ministério Público, contou com o apoio da Polícia Militar e de outras delegacias da região. O objetivo era cumprir 15 mandados de busca e apreensão e 14 de prisão.

    Segundo informações do delegado titular da unidade de Itaipava, Nei Loureiro, dos 15 mandados, 12 foram cumpridos hoje. “Essas pessoas estão sendo indiciadas por tráfico de drogas e associação ao tráfico”, informou o delegado. “Apreendemos armas e drogas também. Os suspeitos estão na delegacia, alguns só serão ouvidos”, explicou.

    Divulgação

    Últimas