• Petropolitana de 13 anos participará de evento de TV e moda em SP

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/10/2017 15:05

    A vontade de ser atriz e modelo fez com que Alana Carvalho, 13 anos, conquistasse o apoio dos pais, que a levaram para participar, no dia 19 de outubro, da audição promovida pelo Projeto Passarela/MGT Audições, no Teatro Santa Cecília. Ela foi uma das meninas escolhidas pelos organizadores para participar em 2018, do encontro de revelação, em Curitiba, quando estarão reunidas mais de três mil crianças e adolescentes, observados pelas agências de modelos e equipes de produção dos principais canais de televisão do país. 

    Ela contou que a vontade em ser atriz e modelo, surgiu pelo interesse que tinha desde criança pela forma como os atores e atrizes apareciam nas novelas, filmes e séries. Alana Carvalho disse que decorava as falas de comerciais e depois ia para frente do espelho e ficava representando. “Fazia isto escondido dos meios pais, pois tinha vergonha e achava que o interesse em ser atriz e modelo passaria. Mas, aos poucos percebi que era o que queria fazer e por isso pedi para participar do Projeto Passarela”. 

    A sua mãe, Maria Madalena de Jesus, 52 anos, contou que a audição do projeto estava marcado para acontecer no Rio, mas tinha avisado que não iria levá-la por causa da violência. “Ficamos muito triste, mas tinha medo e não fomos. Mesmo assim, acreditando no sonho dela, liguei e sugeri que tivesse um evento em Petrópolis. Acho que outras mães e pais devem ter feito a mesma coisa e para nossa surpresa o projeto aconteceu em Petrópolis e ela foi uma das escolhidas”, contou Maria Madalena. 

    Agora, o trabalho dos pais é conseguir os recursos para que Alana Carvalho possa participar da audição em abril de 2018, na cidade de Curitiba. O pai, Manoel Roberto de Carvalho, 65 anos, está buscando patrocínio e ajuda de amigos para que sua filha possa participar do encontro em Curitiba. “Os pais sonham o melhor para os filhos e pensei que ela poderia ser médica ou advogada, mas o desejo dela é ser atriz e modelo. É o sonho dela e nosso é vê-la feliz e realizada, por isso estamos apoiando e fazendo de tudo para ela ir, confiando primeiro em Deus e mantendo os pés no chão”, comentou a mãe. 


    Últimas