• Jovens são encontrados mortos na Serra Velha

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/10/2017 11:25

    Dois homens foram assassinados na madrugada de hoje (18), na Estrada da Serra Velha da Estrela, na localidade conhecida como Caminho do Espinho, no Açude. Os corpos foram encontrados por moradores da região, algemados e com cortes no pescoço. A identidade das vítimas não foi informada, mas de acordo com a polícia, os homens são de Piabetá, em Magé.

    De acordo com os investigadores da 105ª Delegacia de Polícia (DP), onde o crime foi registrado, moradores ouviram gritos de pedidos de socorro e tiros, e acionaram a Polícia Militar (PM). Os policiais não encontraram documentos com as vítimas. Os corpos, que foram encontrados próximos a um bar, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), em Corrêas. 

    No boletim de ocorrência, os corpos estavam com perfurações de arma branca no pescoço e aparentemente não havia marcas de tiros, no entanto, de acordo com os investigadores, apenas com a perícia será possível saber qual a causa da morte e que tipo de armas foram usadas.

    Este foi o terceiro caso de assassinato em dois dias na cidade. Na madrugada da última segunda-feira (16), o morador do bairro Caxambu, Robson de Almeida Pereira, de 34 anos, foi morto a tiros na Estrada União e Indústria, próximo ao número 2.315, na localidade conhecida como Posto Dois, em Corrêas. Ele foi atingido por cinco tiros de pistola calibre 9mm e morreu na hora. 

    Robson estava em sua moto modelo Yamaha Factor quando foi abordado e executado. Investigadores da 105ª DP estão analisando as imagens das câmeras de segurança do local onde o crime ocorreu. Alguns suspeitos também já prestaram depoimento. De acordo com a polícia, Robson tinha passagem, em 2005, por tráfico de drogas.

    Segundo dados do Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro (ISP), de janeiro até agosto a cidade registrou 19 homicídios. O número é 58% maior do que o registrado no mesmo período do ano passado, quando as duas delegacias – 105ª e 106ª – notificaram 12 assassinatos.



    Últimas