• Incêndio de casa no Carangola após festa é investigado pela Polícia

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 17/10/2017 08:30

    Na madrugada do último domingo (15), uma casa na Vila Juliano Constantino Manzini, no Carangola, pegou fogo após uma festa realizada no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por das 6h30 e conseguiram controlar as chamas às 7h50. Apesar do susto ninguém ficou ferido. Mas o imóvel ficou parcialmente destruído. O caso está sendo investigado. 

    A casa onde foi registrado o incidente vinha sendo alvo de reclamações por parte de vizinhos. Isso porque segundo testemunhas, o local era utilizado para a realização de festas que não tinham hora para terminar, e ainda era palco de atividades ilícitas. O caso chegou a ser denunciado.

    “Liguei para a polícia militar que chegou a olhar uma das festas, mas não houve uma resolução efetiva. Chegamos a registrar um boletim de ocorrência mas também não teve jeito, e as festas continuaram a ser realizadas. Na verdade além do transtorno com a questão do barulho e baderna, ficamos com medo por causa das coisas que percebemos acontecer durante os eventos”, disse um dos moradores que preferiu não se identificar.

    Os convites das festas eram feitos através do whatsapp. No evento do último sábado foi especificado que a entrada cobrada aos homens era de R$ 10, e mulheres não pagavam. “Pouco antes do incêndio houve confusão na festa. Esse tipo de discussão já havia sido registrado nas festas anteriores”, disse outro morador que também preferiu não se identificar.

    Últimas