Red Bull Bragantino busca reação no Paulistão diante de um empolgado Água Santa
Em busca da reabilitação no Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino recebe o Água Santa nesta quinta-feira, a partir das 19 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela sétima rodada. Apesar de ter perdido a invencibilidade de quatro jogos no último domingo ao ser derrotado pelo São Bernardo, por 1 a 0, o time da casa continua na liderança do Grupo D, com dez pontos.
Sem perder há três partidas, o Água Santa tem sete pontos – todos eles conquistados nas últimas rodadas – e está na briga pela classificação no Grupo A, mas também preocupado com o rebaixamento.
O Bragantino aposta no bom retrospecto em casa para conseguir a reabilitação. Atuando diante dos seus torcedores no Paulistão, o time tem três vitórias em três jogos, além de nove gols marcados e quatro sofridos.
O técnico Maurício Barbieri vai realizar mudanças no time titular. Liberado do último jogo para resolver questões pessoais, o goleiro Cleiton está de volta. Por outro lado, os atacantes Sorriso e Helinho foram vetados pelo departamento médico.
Para essa partida, o Água Santa tem os retornos dos zagueiros Rodrigo Sam e Hélder, que cumpriram suspensão automática na vitória sobre o Botafogo, por 2 a 0. O volante Cristiano também voltaria, mas não pode jogar por pertencer ao Red Bull Bragantino.
Além de Cristiano, outros dois jogadores desfalcam o time de Sérgio Guedes. O meia Luan Dias e o atacante Denilson continuam machucados.