• Começa hoje 17ª edição da Restaurant Week

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 22/09/2017 12:00

    Começou hoje e se estende até o dia 15 de outubro a 17ª edição da Restaurant Week, que completa 10 anos no Brasil e acontece no Rio de Janeiro. Desta vez, dois restaurantes da Cidade Imperial marcam presença no evento: Barão Gastronomia (almoço) e Clube do Filet Ipiranga (Menu Plus). O festival que abrange mais de 60 restaurantes do Estado, apresenta o tema "Temperos do Quintal”, visando o incentivo aos pequenos produtores locais e chamando a atenção dos comensais da agricultura brasileira com produção familiar, pretendendo instigar a criação autoral dos chefs, buscando pratos com ervas, especiarias e sementes, que estão entre os insumos que ressaltam o sabor único dos preparos, com a cara da agricultura do país.

    O tour gastronômico, que apresenta um excelente custo-benefício, é o momento ideal para o público curtir aquele restaurante que gostaria muito de ir, mas em um período normal fica acima da média financeira. Durante a Restaurant Week o valor é mais atrativo, além dos participantes criarem um menu especial para a ocasião. 

    A exemplo das edições passadas, o público terá à disposição o serviço de reservas online por meio do site www.restaurantweek.com.br.  A Restaurant Week conta também com o aplicativo para Android e iOS (Restaurant Week Brasil). Ademais, os internautas interessados terão acesso às informações do evento, novidades, dicas e pratos, através das redes sociais da Restaurant Week (Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat e Google plus).



    Últimas