Família procura homem desaparecido desde o dia 8
Cláudio Guimarães, de 51 anos, morador de Santa Rosa, na subida da Serra de Petrópolis, está desaparecido desde o dia 8 de agosto. De acordo com familiares ele saiu de casa por volta das 20h e não foi mais visto. Cláudio estava usando uma camisa azul quando desapareceu. Os familiares – muitos moradores de Petrópolis – estão preocupados e fazem um apelo a qualquer pessoa que possa ter pistas do paradeiro dele. O caso foi registrado na 105ª DP.
A irmã de Cláudio, Sueli dos Santos Guimarães, é moradora do bairro Cascatinha e disse que está muito preocupada porque isso nunca aconteceu antes.“Meu irmão tem problemas com bebida alcoólica e às vezes discutimos com ele por causa disso. Aí ele fica bravo e sai de casa, mas sempre volta horas depois. Desta vez, ele não voltou”, lamentou.
Cláudio mora na subida da serra com uma irmã e um sobrinho. Os familiares dizem que ele é uma pessoa tranquila, e não é de sair de casa e não dizer para onde vai. Ele tem três filhos, todos moradores de Petrópolis. Sueli contou que algumas pessoas o viram em um caminhão no bairro Nogueira, mas quando os familiares foram até lá não o encontraram. Quem tiver informações pode ligar para (24) 98813-6786 ou 98823-1444.