• Polícia Civil prende três suspeitos de envolvimento em morte de jovem em Itaipava; investigação aponta briga de trânsito como motivação do crime

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/12/2021 10:30
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Agentes da 106ª Delegacia de Polícia (Itaipava) prenderam, nesta segunda-feira (13), três homens acusados de autoria do crime que culminou na morte de Kewyn Gilhiano Rodrigues de Carvalho, em julho deste ano, em Itaipava. Kewyn foi agredido violentamente com uma barra de ferro. Dois deles foram localizados em Petrópolis, enquanto o terceiro foi capturado em Juiz de Fora com o apoio de policiais civis de Minas Gerais. Segundo as investigações, a morte foi ocasionada por uma briga de trânsito.

    O crime aconteceu na madrugada do dia 10 de julho, na altura do Trevo de Bonsucesso, na saída para a BR-040. Kewyn, com então 22 anos, e um homem, com 33 anos, – que não teve a identidade revelada, foram agredidos com uma barra de ferro após a discussão de trânsito. Segundo as investigações, as vítimas foram perseguidas e tiveram o carro interceptado.

    Kewyn não resistiu aos golpes, que lhe atingiram principalmente na cabeça, e morreu ainda no local. Já o segundo homem, se fingiu de morto e por isso conseguiu sobreviver ao ataque. Ele chegou a ser internado em estado grave no Hospital Santa Teresa após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas se recuperou.

    As prisões foram realizadas em cumprimento a mandados de prisão preventiva por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. As investigações, realizadas por policiais da 106ª DP, identificaram quatro autores do crime.

    **Matéria atualizada às 12h41

    Últimas