• Com futuro indefinido, Aguirre lamenta Internacional fora da Copa Libertadores

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/12/2021 01:00
    Por Estadão

    A expectativa de todos na coletiva de imprensa de Diego Aguirre após a derrota para o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, era sobre o seu futuro no Internacional. Essa questão, porém, ficou aberta e sem resposta.

    Especulado na seleção do Uruguai, ainda mais depois da permanência de Marcelo Gallardo no River Plate, o uruguaio Aguirre não conseguiu responder essa pergunta porque a coletiva, que estava sendo feita de forma virtual, caiu e não voltou mais. E terminou sem resposta.

    Assim, a única questão respondida pelo treinador uruguaio foi sobre o motivo pelo qual o Internacional não conseguiu a classificação para a Copa Libertadores de 2022.

    “Assumimos o clube em um momento de muita dificuldade esportiva e econômica. Tivemos um momento bom, quando o time melhorou bastante, mas, no mês novembro, nosso aproveitamento foi muito ruim e perdemos a possibilidade de nos classificarmos para a Libertadores. Esse era o nosso objetivo”, disse Aguirre.

    Desde que ganhou do Grêmio, no início de novembro, o Inter teve uma queda drástica de rendimento e terminou o Brasileirão amargando um jejum de seis jogos. O Inter terminou na modesta 12ª colocação, com 48 pontos, e teve que se contentar com uma vaga na Sul-Americana.

    Últimas