• Noite de encanto: Caravana da Coca-Cola percorre as ruas de Petrópolis no primeiro fim de semana do Natal Imperial

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/12/2021 19:47
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    O primeiro fim de semana do Natal Imperial contou com diversas atrações que alegraram os petropolitanos e turistas. Uma muito esperada aconteceu neste domingo (5): a Caravana Iluminada da Coca-Cola. Os caminhões iluminados percorreram ruas de bairros e do Centro Histórico, tocando a música natalina tema da campanha 2021 da empresa de refrigerantes (A Magia Acontece), que leva às ruas uma tradição de 26 anos. O roteiro começou no pórtico do Quitandinha e passou pela Castelânea, Alto da Serra, Bingen e o Centro Histórico.

    O trajeto dos caminhões foi divulgado pela empresa poucas horas antes, e atraiu famílias para o pórtico do Quitandinha, que esperavam registrar cada momento. “É bem emocionante. A gente assiste o comercial e é muito parecido. Traz lembranças boas, que lembram os Natais que a gente passou em família”, conta o eletricista, Rodrigo de Souza.

    Em frente à entrada do bairro Independência, na avenida General Rondon, estava a Joana Lima e os filhos. “Vi na internet e corri para vir ver. Estamos todos encantados. É muito legal. Dou os parabéns por essa ideia”, disse a dona de casa.

    Do Quitandinha, a caravana, que contava, em um dos carros, com a ceia entre o Papai e a Mamãe Noel (encenada por colaboradores da empresa) passou pela Olavo Bilac (Castelânea) e pela Praça Pasteur, de onde seguiu para o bairro Alto da Serra. No Centro Histórico, o roteiro incluiu a Rua da Imperatriz, a Rua do Imperador (onde contornou o Obelisco), seguindo pela rua Raul de Leoni, Avenida Ipiranga, Avenida Koeler para finalmente chegar até a Praça da Liberdade, onde muitas pessoas foram surpreendidas com a atração. “Meu filho está encantado e, não vou mentir, eu também. Está tornando essa noite muito especial. Vou lembrar para sempre e acredito que ele também”, conta Carlos Gomes, que é auxiliar de pedreiro.   

    O restante do trajeto incluiu a rua Roberto Silveira, Montecaseros, Avenida Piabanha, Rua Bingen e Paulo Hervê.

    Últimas