• Confira o horóscopo para este sábado, 4 de dezembro de 2021

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/12/2021 03:00
    Por Sandra Mason

    ÁRIES
    (21/03 a 20/04)
    Amor: é preciso controlar seus ímpetos e aprender a ouvir a opinião de seus colegas. No amor, seu par merece mais seriedade da sua parte: mostre o quanto o romance importa para você neste momento. Faça uso da criatividade sem medo de errar.

    TOURO
    (21/04 a 20/05)
    Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. Período favorável às conquistas profissionais. Sua personalidade está em destaque por causa de sua vitalidade e sensibilidade. Compartilhe o sucesso. O universo conspira a seu favor.

    GÊMEOS
    (21/05 a 20/06)
    Fase favorável ao trabalho, mas somente mediante a muita disciplina. Os nativos deste signo tem uma tendência a autocomplacência, às vezes tem muita dificuldade de surpreender à ordem e ao método. Está na hora de você aprender essas coisas.

    CÂNCER
    (21/06 a 21/07)
    Sua personalidade está em destaque, deixando em evidência seu carisma. As pessoas percebem suas belezas exterior e interior. Busque seus interesses. Hoje você tende a buscar atividades que sejam ao mesmo tempo inteligentes e prazerosas.

    LEÃO
    (22/07 a 22/08)
    Mantenha o foco em suas atividades e sua produtividade vai aumentar. Invista somente em coisas necessárias. Estabilize seu orçamento. Amor: sua simpatia deverá encantar as pessoas à sua volta. Um dinheiro inesperado deverá chegar para tirar você do sufoco.

    VIRGEM
    (23/08 a 22/09)
    Amor: procure manter a harmonia familiar ouvindo todos os lados. Trabalho: o que puder ser feito em grupo ficará melhor. Não é hora de planos mirabolantes, mas de investir pacientemente em sua estrutura financeira. E na profissional também, é claro.

    LIBRA
    (23/09 a 22/10)
    Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Às vezes, nada parece dar certo. Nestes momentos é importante voltar-se para o interior, respirar fundo e esperar o furacão passar. Fase de estímulo a atividades novas.

    ESCORPIÃO
    (23/10 a 21/11)
    Olho vivo! É preciso ficar atento às palavras. Você pode dizer coisas que acabam magoando alguém. Prepare-se para o troco. A busca pela paz e pelo entendimento deve ser sua prioridade, sobretudo no que se refere ao convívio com a família e com a pessoa amada.

    SAGITÁRIO
    (22/11 a 21/12)
    Muito boa disposição. Seu charme está irresistível. Você está mais concentrada(o) demorando-se mais nas conversas com as pessoas. Receba visitas, pois saberá criar um clima ameno para que todo mundo possa curtir seu papo com bastante calma.

    CAPRICÓRNIO
    (22/12 a 20/01)
    O pior inimigo é o que se finge de amigo. Preste atenção nas pessoas a sua volta, pois alguém, cheio de inveja, está sugando a sua força vital. Reze pedindo proteção. Pense sempre de maneira positiva acreditando no seu potencial. O dia começa agitado.

    AQUÁRIO
    (21/01 a 19/02)
    Os astros que transitam pelo seu signo estão trazendo amor e criatividade. Portanto, romance e paixões estão favorecidos. Poderá ocorrer um relacionamento agradável e duradouro. Há, entretanto, uma tendência para a fantasia e a ilusão.

    PEIXES
    (20/02 a 20/03)
    Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Seu poder de adaptação e sua criatividade estão em alta. Você tende a buscar novas experiências, mas seja responsável nesta fase. Não gaste demais.

    Últimas