• Buraco volta horas depois do conserto no Quitandinha

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/08/2017 11:25

    Uma cratera na Rua Amaral Peixoto, localizada no Quitandinha, tem tirado o sono dos moradores ,e também quem passa de automóvel pelo local. Há cerca de um mês a quebra de uma manilha resultou no afundamento de parte da rua. Alguns dias depois, segundo os moradores, funcionários da Comdep compareceram ao local e realizaram reparos na via. O problema é que no mesmo dia o buraco reapareceu, assim que os ônibus voltaram a circular.

    O risco de acidentes no local é grande, porque os motoristas são obrigados a dirigir na contramão. Apesar de terem solicitado que o serviço de recapeamento fosse refeito, até o momento nenhum profissional voltou ao local para avaliar o problema. “Estamos sem ter como transitar em segurança por conta de uma obra mal feita. Como podem tampar um buraco e a cratera reabrir devido ao peso de um coletivo?”, questionou o pedreiro Jorge Luiz da Conceição.

    A solicitação dos moradores é que a obra seja refeita. “Isso se tornou uma tragédia anunciada! Não entendo como algo tão simples pode chegar a esse ponto e colocar a vida de tantas pessoas em risco. Definitivamente é uma situação lamentável”, disse irritado. 

    A Secretaria de Obras informou em nota que fará uma inspeção no local e que, somente após uma análise técnica, será possível estabelecer quais as medidas mais adequadas para serem aplicadas para solucionar o problema de forma definitiva.



    Últimas