• Roberto Cabrini conversa com cirurgião plástico Alan Landecker, acusado de erro médico por várias vítimas, no Domingo Espetacular

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/11/2021 12:44
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    O Domingo Espetacular entrevista dois grandes nomes da música, no programa que vai ao ar neste domingo, dia 21: Arlindinho Cruz e João Carlos Martins. O primeiro fala da carreira, do casamento, e da relação com o pai, de quem herdou o nome e o talento. Já o pianista, reconhecido mundialmente, conversa com a equipe do programa sobre trombose, um problema que enfrentou no passado. E na Grande Reportagem, Roberto Cabrini conversa com o famoso cirurgião plástico Alan Landecker, acusado de erro médico por várias vítimas. 

    Filho de Arlindo cruz, um dos maiores nomes do samba, Arlindinho também conquistou o próprio espaço. Na entrevista, ele revela que sempre contou com o apoio do pai. E apesar do sucesso, mostra que mantém a modéstia: “Me comparar ao meu pai é como comparar o Neymar ao Pelé. O melhor jogador da história consagrado e o jogador que está buscando, que tem erros, assim como eu tive.”

    O sambista também fala por que reatou o casamento com a modelo Ayeska Massaia, com quem tem um filho, Antonio, de 2 anos – ele também é pai de Maria Clara, 8 anos, de outro relacionamento. “Eu falei: ‘Cara, eu preciso dessa mulher pra minha vida’. A gente se reconectou como casal. Ela como mulher, eu como homem, a gente se completa, a gente se ama”.

    Ele ainda revela com que cantor brasileiro ele tem o sonho de cantar junto. “É um sonho ousado, mas que seria muito bacana, muito bonito”

    O programa apresenta uma reportagem que alerta sobre a doença que tem assustado os brasileiros depois da chegada das vacinas contra a Covid-19: a trombose. O maestro e pianista, João Carlos Martins, famoso por seu talento, também é conhecido por ter superado diversos problemas de saúde. Mas ele confessa que, dentre todos, aquele que mais o preocupa é a trombose, que já o atingiu em duas ocasiões. Ele conta ao programa a sua experiência.

    Martins apresentou o problema pela primeira vez em 1966. Logo após uma apresentação no Festival de Berlim, teve que tratar um apêndice supurado. E quando achou que estava curado, se preparando para deixar o hospital, a trombose surgiu.

    Há quatro anos, ele foi novamente vítima de um coágulo, mas confessa que cometeu um erro muito comum, demorou a procurar ajuda. “Eu achei que era muscular porque eu estava iniciando exercícios. Então eu demorei três dias para comunicar o médico. Levei a maior bronca do mundo. No meu caso, as duas vezes foram para o pulmão. Então, no pulmão é uma sorte, porque pode ir para o coração e pode ir para o cérebro. No coração é praticamente fatal”.

    Na Grande Reportagem, Roberto Cabrini encontra novas pacientes do famoso cirurgião plástico Alan Landecker, investigado de erro médico. As vítimas pegaram infecções bacterianas e algumas estão com o rosto deformado. Ele também entrevista o médico que, em uma conversa de duas horas, respondeu duras questões do jornalista.

    E ainda: o Domingo Espetacular vai tratar de um assunto bem atual e muito perigoso: hoje é cada vez mais comum registrar em fotos e vídeos o cotidiano. O problema começa quando se publica todos esses momentos com a família na internet para qualquer um ver. Especialistas alertam que compartilhar imagens, principalmente as das crianças, podem atrair criminosos.

    O Domingo Espetacular, que vai ao ar neste domingo, às 19h45, terá apresentação de Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa.

    Últimas