• Moda: Gorros estão em alta para aquecer no inverno

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/07/2017 07:00

    Petrópolis foi umas das cidades, do estado do Rio de Janeiro, que registrou as temperaturas mais baixas nas últimas semanas. Para ser ter noção, a população aguentou a temperatura em torno dos 10°C. Em alguns pontos da cidade os termômetros marcaram 1°C. Segundo os meteorologistas, as quedas das temperaturas foram provocadas pela chegada da massa polar que veio da Argentina.  Porém, nessa semana o frio deu uma trégua e o sol voltou a aparecer. E como se proteger desse frio todo?  Um dos acessórios que estão sendo indispensáveis neste inverno são os gorros. Seja ele tradicional ou mais ousado, neutro ou colorido, de lã ou de tricô o acessório veio como forte tendência para esquentar a estação. Os modelos são infinitos para agradar a todos os gostos e para combinar com qualquer estilo, podendo ser usados também nos dias de sol.

     

    Chamados por alguns de toucas, as versões são inúmeras. Uma que caiu no gosto popular é a que é maior e mais solta na parte de trás da cabeça, deixando seu estilo mais jovem e ao mesmo tempo dando um ar de sofisticação e elegância. Para este tipo de gorro o ideal são as cores neutras, por serem mais versáteis para combinar com qualquer roupa.

    Outro modelo que ganhou e não sai da cabeça das pessoas são os gorros com pompom ou flu-flu.  Por ter um detalhe a mais e por chamar atenção, fica fácil adequar uma roupa com ele. Escolha looks básicos, mais casual, assim o destaque fica para o gorro.

    Agora, se você quer ir além das cores básicas invista nos gorros de bichinhos e de personagens de desenhos animados. Basta ter um pouco mais de ousadia na hora de se arrumar e você vai ver que a touca pode te acompanhar em qualquer ocasião.

    Se você quer um look clássico e um pouco mais chic, aposte nas boinas. Dando um ar de elegância, os modelos que vão do couro à lã, o acessório combina com vestidos, sobretudos e casacos. Basta adequar os tons e pronto.  Estilo cada um tem o seu.  Basta ser criativo e saber como combinar.


    Últimas