• Homem morre em acidente de moto em Itaipava

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/07/2017 13:20

    O pedreiro Gilson Ferreira de Mello, de 46 anos, morreu na noite de ontem (14), após colidir com a moto que guiava em um carro, modelo Fiat. O acidente aconteceu por volta das 20h, na Estrada União e Indústria, próximo a um shopping. Gilson morreu na hora. Os ocupantes do carro não se feriram.

    Segundo a família do pedreiro, o motorista do carro, de 65 anos, fez uma ultrapassagem proibida, invadiu a pista contrária e atingiu em cheio a moto de Gilson. A vítima estava saindo do trabalho e indo para casa, em Corrêas. De acordo com a polícia, o motorista da Fiat estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde abril.

    O pedreiro era divorciado e tinha dois filhos, de 16 e 24 anos. Gilson é a 24ª vítima de acidente de trânsito na cidade. De acordo com dados do Hospital Santa Teresa (HST) – unidade referência no município para o atendimento a trauma – de janeiro a junho deste ano, já foram registrados 544 acidentes de trânsito, um aumento de 15% em relação ao mesmo período do ano passado quando foram registrados 474 ocorrências.

    Os motociclistas continuam sendo a principais vítimas de acidentes de trânsito. Pelo menos um acidente envolvendo moto acontece todos os dias na cidade. Nos primeiros seis meses do ano, o HST registrou 278 atendimentos. 

    Últimas