• Serrano estreia hoje no segundo turno da Série B1

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/07/2017 09:00

    O Leão da Serra viaja hoje (15) à Volta Redonda para enfrentar o Barra Mansa na primeira rodada da Taça Corcovado com a missão de se recuperar na Série B1 do estadual, o jogo vale a saída do clube de Petrópolis da zona de rebaixamento, o técnico Biro quebra o silêncio, mas não dá pistas sobre quem vai a campo. O jogo está marcado para ter início às 15h no Estádio da Cidadania em Volta Redonda. Antes, às 13h, o sub-20 entra em campo buscando somar pontos na briga pelas primeiras posições da classificação geral. 

    Começa hoje (15) o segundo turno da Série B1 do estadual, o Serrano, representante de Petrópolis, busca se recuperar após somar apenas quatro pontos na Taça Santos Dumont, atualmente o Azul e Branco encontra-se na zona de rebaixamento, ocupando a antepenúltima colocação da classificação geral, mas o Leão da Serra pretende iniciar neste sábado uma arrancada na competição, isso por que nas três primeiras rodadas, enfrentará rivais diretos na briga para se manter na Segundona, no confronto deste sábado, o Barra Mansa, que vive um ambiente conturbado, perdeu sua última partida por W. O., devido a falta de ambulância em seu estádio. Além dos mal resultados em campo, uma crise política ronda o time do sul fluminense, nesta semana o clube rompeu com o grupo responsável por gerir o futebol. Para o treinador serranista Marcelo Olímpio, a partida vale muito, “a importância do jogo contra o Barra Mansa é enorme, eles vivem um momento complicado e turbulento, até um pouco mais que o nosso, mas a gente não pode levar uma soberba para dentro de campo e nem achar que o que fizemos contra o Bangu está bom, é daí para mais e a gente tem que demonstrar essa postura contra o Barra mansa, que é um adversário direto”, disse Biro, que quebrou o silêncio, os membros da comissão técnica e jogadores do Serrano não falavam com a imprensa desde a derrota para o Friburguense no início do mês. O técnico ainda comentou a postura da equipe contra o Bangu na quarta-feira, 12, dizendo ter certeza que em algum momento, seus jogadores entenderiam o que é jogar competições do nível da Copa Rio e Série B1, porém não deu pistas se manterá a equipe que empatou com os cariocas para a partida de hoje.

    O jogo está marcado para ter início às 15 h no Estádio da Cidadania em Volta Redonda, antes, às 13 h, o sub-20 entra em campo buscando somar pontos na briga pelas primeiras posições da classificação geral. 


    Últimas