• Negociação de contas de luz vencidas vai até sexta-feira

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/07/2017 14:47

    Clientes da Enel Distribuição Rio (antiga Ampla) têm até sexta-feira (7) para quitar suas dívidas com a companhia aproveitando uma política diferenciada de parcelamento, sem atualização da dívida, juros zero e entrada reduzida. O feirão de parcelamento da distribuidora de energia está sendo realizado em todas as lojas de atendimento da empresa nas 66 cidades atendidas pela Enel no Rio. Nas duas primeiras semanas de feirão, a Enel Distribuição Rio registrou 4.341 negociações, volume mais de três vezes maior que o contabilizado no mesmo período de maio, com um montante negociado de cerca de R$ 4 milhões. 

    As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente. Em 2016, nos meses de março de novembro, a empresa realizou outros feirões com condições especiais e registrou, ao todo, 20.831 parcelamentos. 

    Durante o período do feirão, todas as lojas da Enel Distribuição Rio no estado estarão mobilizadas para a ação, obedecendo os horários convencionais de atendimento em cada unidade. 


    Como participar:

    Para participar, o cliente precisa ter, ao menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 30 dias. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro informando também telefone de contato e, quando existente, o e-mail. A ação também será uma grande oportunidade para os clientes que tem dívidas antigas, pois terão condições diferenciadas. Outra boa notícia é que clientes com casas de veraneio também poderão aderir ao feirão.

    Clientes industriais e comerciais que desejarem participar devem procurar a Enel por meio dos seus Executivos de atendimento durante a semana, em horário comercial, na sede da companhia. 

    Serviço:

    Feirão de parcelamento de contas nas lojas da Enel Distribuição Rio

    Até 7 de julho de 2017

    Local: todas as lojas da Enel Distribuição Rio no estado

    Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Rio podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Rio, pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 280 0120).

    Últimas