• Serrano encara Gonçalense hoje e pode ultrapassar três se vencer o jogo

  • 28/06/2017 09:45

    O Serrano entra em campo nesta quarta-feira para mais um jogo decisivo na Série B1 do Estadual, o adversário é o Gonçalense, que tem o mesmo número de pontos que os petropolitanos, no último treino foi realizado um rachão para descontrair os jogadores. O jogo está marcado para as 15 h no Atílio Marotti. 

    O técnico Marcelo Olímpio comandou na tarde de ontem o último apronto antes da partida contra o Gonçalense. Antes de irem para campo começar as atividades os jogadores tiveram uma conversa de aproximadamente uma hora dentro do vestiário. Na resenha, Biro mostrou um vídeo da partida contra o São Gonçalo na semana passada. Apontando o que deu certo e o que precisa ser corrigido, um dos principais pedidos foi para ter atenção no início das partidas e não levar gols nos primeiros minutos. O treinador também voltou a comentar a importância dos jogadores assimilarem bem o que está sendo passado e treinado, algo que considera fundamental para conseguir realizar uma boa partida. 

    Após o bate papo, o elenco participou de um rachão em campo reduzido. A atividade não é comum nos planejamentos do técnico, porém Biro acredita que serve para descontrair os jogadores, a estratégia funcionou contra o São Cristóvão e foi repetida na tarde de ontem. Se a ideia era manter um clima leva antes do jogo, parece ter funcionado, no final, os jogadores se reuniram no meio do gramado para tirar a foto da vitória, comemorada pelos campeões da “pelada profissional”. Os vencedores da peleja foram: Q.Susto, que se arriscou como goleiro, Andrézinho, Índio, Zé Carlos, Marcelo, Wallace, Jeferson, Leo Manaus, Felipe Melo, Magdiel, Paulista e Kauer.

    Em caso de vitória contra o Gonçalense na partida de hoje, o Serrano deixa a zona de rebaixamento e ainda pode ultrapassar mais dois adversários na classificação geral. Biro vislumbra a possibilidade de ter cinco adversários abaixo do Leão da Serra na tabela de classificação, além de se aproximar de equipes que estão um pouco mais a frente, casos de Artsul e Tigres do Brasil.




    Últimas