• Conspiração é a palavra da moda no Serrano FC

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/02/2016 11:50

    Fora das quatro linhas, a diretoria atual do Serrano diz travar uma guerra “invisível” contra aqueles que estariam interessados em desestabilizar o clube para os próximos anos. Em um tom de desabafo, o presidente do Serrano, Alexandre Beck, conhecido no meio esportivo como China, espera reunir toda a cúpula dirigente e conselheiros do clube para reagir contra aquilo que considera uma “conspiração”.

    Segundo China, tem chegado ao seu conhecimento que pessoas ligadas ao esporte da cidade – cujos nomes não foram citados – estariam desestimulando empresários e desportistas a colaborar com o Leão da Serra. “Estou de saco cheio disso (da suposta ação de desestabilização). Toda hora ouço um que diz o seguinte ‘enquanto o China estiver lá, não vamos ajudar em nada o Serrano’.

    Isso tem tirado meu sono, porque é uma campanha direcionada a mim e que tem prejudicado seriamente a nossa instituição. Nós fazemos um trabalho social e esportivo muito sério. Só para se ter uma ideia, no sábado passado tínhamos aqui mais de 100 crianças”, disparou o cartola. China revelou que, caso tenha apoio interno, irá convocar uma entrevista para esclarecer os supostos interessados em derrubá-lo. De antemão, declarou que não vai renunciar. “Vou me reunir com meus colaboradores e com o conselho deliberativo para analisarmos esses comentários. Depois disso, convocaremos uma coletiva para esclarecer aos petropolitanos o que está acontecendo”, frisou o presidente

    Últimas