• Polícia identifica corpo esquartejado encontrado no Loteamento Itamarati

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/05/2017 09:35

    Após cinco dias de investigações em Petrópolis e em Duque de Caxias,  policiais da 105° Delegacia  de Polícia identificaram como sendo Alexsandro Fernandes, de 27 anos, morto e esquartejado nos fundos de uma casa, na Rua Spartaco Banal, no Loteamento Itamarati, na última quinta-feira (4).

    No último dia 9, moradores encontraram os dois  braços do rapaz no rio próximo ao local do crime. Após a realização de exames foi possível a identificação da vítima. 

    De acordo com a polícia, depoimentos colhidos e relatos informais dão conta de que a motivação do crime estaria relacionado ao tráfico de drogas. Dois homens foram detidos suspeitos de cometerem a morte de  Alexsandro.  Um deles seria o dono da casa onde o corpo foi encontrado. O mesmo foi quem acionou a polícia um dia após o crime. O outro suspeito, teria colocado suas próprias roupas no cadáver e deixado seus documentos no local, para forjar a própria morte. Após o crime ele fugiu para Duque de Caxias, onde foi encontrado.   

    As investigações prosseguem por mais trinta dias com o intuito de esclarecer os detalhes relacionados a motivação do crime.

    Familiares estavam à  procura de  Alexsandro desde do dia 5 de maio. Nas mídias sociais, informações davam contam de que a vítima teria saído de casa na noite do dia 4, por volta das 19h, para ajudar um amigo a fazer uma mudança. O texto informa, que o homem estava vestindo calça jeans escura e um casaco de moletom preto com um desenho branco na frente. Diferente das roupas encontradas no cadáver que eram uma blusa azul e uma calça jeans clara. Alex, como  era conhecido, deixa sua esposa e um filho pequeno.  Ainda não há informações sobre o sepultamento. 

     

    Últimas