• 4 jovens petropolitanos são presos em flagrante por furto em São José

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/05/2017 19:20

    Quatro petropolitanos foram presos em flagrante por furto em São José do Vale do Rio Preto, na noite do último domingo (30). Na ocasião, eles furtavam itens de um estabelecimento comercial alimentício, mas a polícia constatou que, inclusive, o carro utilizado pelo grupo – um automóvel Fiat Strada Trekking, de cor Azul  – havia sido furtado em Petrópolis.

    A guarnição 2° CIA – SJVRP (composta pelos policiais Subtenente Geraldo, 3° Sargento B. Costa, Soldado Ázara, Soldado Paschoal e Soldado Salema) recebeu ligação, via 190, da do proprietário do comércio, informando que seu  estabelecimento estava sendo furtado por quatro homens.

    De acordo com a polícia, ao chegar no local encontraram um multidão cercando um veículo com um dos suspeitos do crime. A guarnição impediu a fuga do jovem, de 21 anos, e o preservou, pois a população queria linchá-lo. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito confessou que ele e mais três haviam furtado o comércio. No interior do veículo estavam os produtos: seis engradados de refrigerante Cola Mil e uma garrafa de Conhaque Dreher.

    A vítima, o acusado e o veículo foram encaminhados à 104° Delegacia de Polícia, onde o suspeito descreveu as características dos outros assaltantes. A polícia realizou novas buscas no bairro de Parada Morelli e adjacências e acabou por encontrá-los no bairro de Barrinha, caminhando pela beira da pista em direção à Petrópolis. De acordo com a polícia, os três acusados assumiram que praticaram o furto.

    Os quatro jovens, de 21, 18, 20 e 18 anos ficaram presos na 110° Delegacia de Polícia, em Teresópolis, por furto qualificado.

    Últimas