• Polícia procura homem que matou mulher e filhos no bairro Floresta

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/03/2017 12:15

    A Polícia Civil continua procurando por Jorge Luiz Evangelista, de 50 anos, que  matou a família na noite dessa terça-feira (28). Durante toda madrugada, um grande cerco policial foi montado na cidade para localizar o acusado. 

    O caso aconteceu na localidade conhecida como Largo da Provisória, no bairro Floresta. O homem disparou um tiro na cabeça das duas filhas de 10 e 13 anos e do seu filho de 8 anos, além da sua esposa, de 32 anos. Os corpos foram encontrados na varanda da residência. A sogra do acusado também foi atingida com um tiro de raspão na orelha e foi encaminhada para  o Pronto Socorro, onde está internada em observação. Seu estado de saúde é estável. O crime aconteceu na Rua Henrique Paixão, por volta das 20h. De acordo com informações, após matar a família, o acusado ateou fogo na casa e fugiu a pé por uma mata.  

    Até a manhã desta quarta-feira (29), os corpos ainda estavam no Instituto Médico Legal (IML), aguardando os familiares para fazer o reconhecimento. Ainda não há informações sobre os sepultamentos.

    A Polícia Militar informou que no último fim de semana a mulher prestou queixa contra o acusado por agressão. Na ocasião ele fugiu.



    Últimas