Ladrões levam armas e munições de uma agência bancária em Itaipava
Uma agência bancária do Bradesco, em Itaipava, foi furtada na madrugada do último domingo (26). Os bandidos levaram dois revólveres calibre 38 e 15 munições que estavam em um cofre, que foi arrombado. Eles entraram na agência por meio de uma janela localizada ao lado do imóvel, próximo a uma loja de móveis.
De acordo com a polícia, para entrar no banco os bandidos tentaram primeiro quebrar a parede da loja de móveis, onde fizeram três buracos na parede. Depois eles acessaram a agência por uma janela que foi arrombada. Eles entraram na loja de móveis pela porta dos fundos.
A invasão a loja só foi percebida quando o funcionário chegou, na manhã de domingo. Ele viu a porta aberta e os buracos na parede e chamou a polícia. Nada foi levado do estabelecimento.
Além das armas, a sala de máquinas da agência bancária também estava revirada e havia buracos na parede, mas nenhum outro material foi levado. A perícia foi acionada para tentar encontrar impressões digitais. Imagens do circuito de segurança também podem ajudar a encontrar os bandidos. O crime está sendo investigado pela 106ª Delegacia de Polícia (DP).