DÓ RÉ MI abre inscrições para novos talentos
O Dó Ré Mi, grupo performático que canta, dança e representa e acaba de lançar seu CD pela Biscoito Fino, está abrindo espaço para o ingresso de alunos entre 7 e 12 anos de idade de qualquer escola, seja pública ou particular, através de teste. As inscrições para as audições musicais podem ser realizadas a partir de segunda-feira, dia 13, até 23 de fevereiro, pelo telefone 2231-1800. As audições serão no dia 11 de março, na sede do Dó Ré Mi (Rua Mosela, 1445), que fica na Escola S. Judas Tadeu.
“Estamos ampliando para toda a cidade a oportunidade de crianças terem, gratuitamente, aulas de canto, dança e interpretação. Há alguns anos temos muita procura por parte de alunos de diversas escolas e agora chegou o momento” –explica o maestro Leonardo Randolfo, diretor do grupo; ele acrescenta não ser necessária qualquer experiência musical anterior. Basta gostar e fazer o teste.
O Dó Ré Mi conta hoje com uma equipe multidisciplinar que estimula em seus componentes várias competências. As crianças e jovens têm aulas de técnica vocal com Cláudia Vianna, balé clássico com Analu Muniz, hip dance e coreografias com Guto Muniz, interpretação teatral com Arthur Varella, sob a direção pedagógica de Mônica Chung e direção artística do maestro Leonardo Randolfo.
O grupo que vem encantando plateias onde se apresenta, acaba de realizar o show de lançamento do seu primeiro CD com enorme sucesso e já se prepara para correr o Brasil mostrando um repertório variado que agrada a várias gerações, como música de raiz brasileira, MPB, música romântica, do funk ao pop nacional e internacional. Destacam-se ainda as participações especiais de grandes artistas como Paulinho do Roupa Nova, a italiana Mafalda Minnozzi, Lucy Alves e as meninas finalistas do The Voice Kids 2016, Laura Schadeck e Bia Torres, trazem ainda mais brilho ao talento da garotada.
Um time diferente como jamais se viu no Brasil, o Dó Ré Mi é formado por um jovem grupo cheio de talento, que já se apresentou com Milton Nascimento, Daniel, Bibi Ferreira, Leila Pinheiro, Danilo Caymmi, Mafalda Minnozzi, Padre Fábio de Melo, Simoninha e outros.