• Três estelionatários são presos em flagrante no Centro Histórico

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/01/2017 14:50

    Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante na tarde de ontem (28) na Rua do Imperador por estelionato. Os três haviam acabado de fazer uma compra com cartão de crédito de outra pessoa na loja Ricardo Eletro, no valor de R$ 1598,00.

    De acordo com a polícia, uma viatura fazia ronda pelo Centro, quando foi abordada por uma mulher, dizendo que havia recebido uma notificação em seu celular sobre uma compra no seu cartão de crédito que ela não fizera. Ela foi até o estabelecimento comercial para se informar sobre a compra. Um funcionário da loja disse que as pessoas que efetuaram a compra haviam acabado de sair da loja e apontou na rua quem eram.

    A dona do cartão de crédito,então, seguiu os suspeitos e, ao avistar a viatura, solicitou ajuda dos policiais, que abordaram os acusados. Foram encontrados com eles dois aparelhos celulares com nota fiscal comprados com o cartão da vítima e também diversos cartões de pessoas diferentes. De acordo com a polícia, os três confessaram que usavam os cartões para a prática de estelionato.

    A vítima e os acusados foram encaminhados para a 105° Delegacia de Polícia, no Retiro. Os três criminosos foram autuados no artigo 171 do Código Penal, por estelionato, ficando presos em flagrante.


    (Foto: Divulgação/105°DP)

    Últimas